R$ 2148,00
Graduação em Engenharia Ambiental
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe;● Liderar coordenadores acompanhando e promovendo ações preventivas para garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos;● Formar coordenadores para trabalhar soluções e preparar a equipe para atendimento de tais demandas dos clientes.● Formar coordenadores
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos atualizar planilhas de indicadores da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação
elaboração de Business Plan e orçamento anual da carteira de clientes;Elaborar reports e resumos executivos;Coordenar
.- Outras atividades delegadas pela coordenação/gerência pertinentes ao cargo.RequisitosFormação: Técnico
em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades administrativas e responsabilidade no cumprimento de prazos.Atividades:- Estabelecer diálogo direto e constante com coordenadores
contratos e interação direta com fornecedores da cadeia multimodal (ferrovia) e terminais portuários;Coordenação
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processo.Contrato: Temporário Período: 9 mesesResponsabilidades:Gerenciar o Processo de Entrega: Coordenar
Vivência em setor logístico - especificamente em transporte, movimento de carga - dimensionamento / Coordenação
direcionar contêineres vazios;- Controlar custo de posicionamento e avaliar o desempenho do fornecedor;- Coordenar
Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar na coordenação registros precisos e facilitar a tomada de decisões estratégicas.Qualificações e experiência Experiência administrativa : Função a...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras divergência e geração de acordos das divergências;• Imputar no sistema a grade aprovada pela gerência/coordenação
contratada pelo cliente, como o objetivo de evidenciar o serviço prestado;Atuar como responsável pela coordenação outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos reuniao, minimizando o tempo para inicio do estudo.O que você precisa ter: Superior Completo em Administrativa
cuidar como vocação há 7 décadas.Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados faturados, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas