desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Descrição: Atividades:1. Realizar o relacionamento com a rede de prestadores que compõem sua carteira de atendimento, contemplando a manutenção da prestação de serviços junto à operadora, o intermédio de demandas operacionais junto aos demais setores internos, a atualização de parâmetros contratuais, a viabilização de atendimentos demandados pelos beneficiários, a avaliação de reajustes e pedid...
Descrição: Ensino médio completoCNH AMoto própriaExperiência com vendas externasAtividades:Efetuar vendas de produtos comercializados pelo Centro de Distribuição, visitas regulares nos Ponto de Vendas (PDV’s), bem como captação de novos clientes, visando atingir as metas e objetivos comerciais, dentro das normas estabelecidas pela Empresa.Outros requisitos: Técnicas de Vendas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...