+ Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.Programa de seguros
Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar a escrituração de notas fiscais;Realizar a escrituração de CTE;Acompanhar e gerar relatórios para alimentação de indicadores;Apoiar os demais Analistas da área;Requisitos Necessários:Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou afins;Pacote Office: Excel - Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de S...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...
Descrição: RequisitosCurso Superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas correlacionadas com previsão de formação a partir de Jul/2026; Conhecimento com impostos (ICMS, PIS/COFINS, ISS e retenções); Excel avançado; Experiência ou empresas de médio e grande porte; Espirito de equipe;Foco em resultados; Boa comunicação;AtividadesRealizar conferência diária de regist...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...