prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.Realizar a gestão dos registros e documentos relacionados à saúde ocupacional dos funcionários.Participar de campanhas de promoção à saúde e prevenção de doenças no ambiente
prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.Realizar a gestão dos registros e documentos relacionados à saúde ocupacional dos funcionários.Participar de campanhas de promoção à saúde e prevenção de doenças no ambiente
Assessorar técnica e administrativamente as unidades nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional Desenvolver e aplicar programas de treinamento (técnico/legal/comportamental) em saúde e segurança ocupacional
problemas identificados;- Acompanhar a execução dos trabalhos conexos ao setor relativo à segurança e saúde Elaborar e contribuir para elaboração de documentação conforme exigências legais relativas à segurança e saúde
identificando as falhas e propondo ações de eliminação;• Elaborar procedimentos de segurança, higiene e saúde
realidade do local de trabalho;Garantir o bom funcionamento e manutenção do Sistema de Segurança e Saúde