Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Controle de indicadores da área e elaboração de relatórios;Controle de Afastados pelo INSS;Realizar atendimento antenado e com vontade de aprender;Ter comunicação de forma clara, objetiva e simples com todos os públicos
fidelizando com o cliente o nosso negócio;- Identificar novas oportunidades em potenciais clientes não atendidas equipe de vendas para garantir que as metas sejam alcançadas;- Acompanhar campanhas de marketing e publicidade
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento ao público Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao aluno;Interação com serviços
dia como educador ou educadora: • Esclarecimento de duvidas dos candidatos de presencial e digital;• Atendimento candidato;• Realização matriculas;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com atendimento ao público;• Facilidade para trabalhar sobre pressão;Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido