Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Temos oportunidade de atuação em toda São Paulo.
Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São
Dedique-se aos testes disponibilizados no site vagas.com: Esses testes são uma etapa importante do processo
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo ou incompletoDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanaHabilidade para lidar com públicoBons conhecimentos de InglêsSaber Operar o pacote Office principalmente Excel e Word Benefícios: Oferecemos treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.
Descrição: Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de ne...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio completo;• Experiência com manobra de equipamentos pesados; • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 flexível;• CNH D ou E;• Ter fácil acesso ao aeroporto de Congonhas.Atividades: • Movimentação e reboque de aeronaves em solo utilizando Pushback;• Receber, sinalizar e balizar aeronaves, com auxílio de raquete e lanterna;• Auxiliar no atendimento a pass...
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
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Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
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Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
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Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
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Descrição: Requisitos:• Formação Superior ou cursando Administração, Marketing ou curso ligado à Exatas.• Conhecimentos em Pacote Office.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conheci...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
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