Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de rede em municípios;Confeccionar desenhos de rede e es...