Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Temos oportunidade de atuação em toda São Paulo.
Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar
do PIR (post implementation review) de mudanças.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Programação WEB e SQL;- Conhecimentos nos módulos de laboratório - LIMS e eBR.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo
engenharia de software, produtividade entre outros.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso!
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação ou privacidade, por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da infor...
Descrição: Desenvolvedor de Sistemas de Automação e IntegraçãoDescrição da Vaga:Estamos em busca de um Desenvolvedor de Sistemas de Automação e Integração altamente habilidoso para liderar nossos esforços na criação de fluxos de bots integrados, desenvolvimento de APIs e integração com a plataforma Zendesk.Responsabilidades:Projetar, desenvolver e implementar fluxos de bots integrados para melh...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
Descrição: Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders de negócio para entender requisitos e traduzi-los em soluções eficazes na Power Platform;Desenvolver aplicativos Power Apps (canvas apps, model-driven apps) e portais de acordo com as necessidades de negócio e as melhores práticas;Criar e otimizar fluxos de trabalho e automações utilizando o Power Automate (Flow) para otimizar proce...
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado para a pessoa condutora do veículo, voltada 100% a proteção do usuário do carro. Realizar prospecção de novos clientes, apresentação e negociação de propostas, follow-up com os clientes. Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. Negociações e apresentação d...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Representante de VendasEstamos procurando um Representante de Vendas - Online para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por trabalhar em equipe para alcançar metas.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamentos com clientes existentes- Identificar ...
Descrição: Vendedor - Vendas ExternasEstamos em busca de um profissional de vendas externas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas, não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo