Descrição: Controlar, identificar e liberar a entrada e saída de pessoas, recém-nascidos e materiais da Instituição.Horário / Escala de trabalho - Horário: 07:00 às 19:00/ 09:00 às 21:00/ 10:00 às 22:00/ 11:00 às 23:00/ 19:00 às 07:00 -Escala 12x36 folguista | feristaNecessário disponibilidade total de horário
Conhecimento em ERPs, experiência com Protheus será um diferencialResidir em Jaguariúna, Campinas, Pedreira, Santo
Investir o orçamento de Treinamento, Bolsas de Estudos e Idiomas de forma estratégica.Local de trabalho: Santo
consolidação, planejamento, gestão e fluxo de informações dos projetos e estudos de viabilidade.Localidade: Santo
acompanhamento das ações e projetos;Realizar estudos de viabilidade, quando aplicável.Local de trabalho: Santo
Descrição: - Atuar de maneira direta na construção de novos projetos para o e-commerce, reportando status, planos de ações e resultados mensuráveis para os clientes internos.- Acompanhar operacionalização dos novos projetos para preservar pela excelência operacional e mensurar viabilidade financeira das novas iniciativas.- Executar e controlar a estratégia de logística e-commerce Samsung para c...
promocionais, acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho: Santo
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber e acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos. Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras...
Descrição: Responsável por auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos, além de auxiliar nos processos de admissão e gestão de benefícios. Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização do processo e entregar as carteiras de benefícios e convênios aos colaborado...