 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Habilidade com informática- Experiência anterior com atendimento ao públicoAtividades:Recepcionar os pacientes orientando-os em sua chegada, a fim de organizar o início dos atendimentos conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital...
Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
 
        Descrição: Missão do Cargo:Atender ao público de forma gentil, clara e objetiva, incluindo alunos, famílias, fornecedores, candidatos e a comunidade em geral, assegurando a transmissão de informações precisas e adequadas sobre a instituição.Principais Responsabilidades:Atendimento telefônico com triagem das demandas e, quando necessário, transferência para os setores responsáveis.Coleta de info...