Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
Descrição: Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar atividades de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconsel...
Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Conhecimento em pacote Office.Local de trabalho: Salvador
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento ...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, co...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...