Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de multas e IPVA (CADIN). Desejável Competência em digitalização e manutenção de arq...
Descrição: Experiência na Área de SegurosRequisitos:Experiência comprovada na área de seguros, especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação e processos contábeis.Conhecimento das regulamentações e procedimentos dos órgãos SEFAZ-SP e DETRAN-SP.(Desejável)Competência em comunicação e negociação de honorários e despesas.E...
Requisitos: - Ensino médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de ap...