Descrição: Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar atividades de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconsel...
através da análise dos resultados e sugestões de melhorias;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Cárdio Pulmonar Salvador
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em Gestão de Equpes em área de segurança patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treiname...
Descrição: Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente;Realizar a evolução dos pacientes de acordo com o protocolo padrão, visan...
Descrição: Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente;Realizar a evolução dos pacientes de acordo com o protocolo padrão, visan...
Descrição: Fazer check-list em cada Box no início do plantão, garantindo que o mesmo esteja pronto para atender o paciente, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade no atendimento e a segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segu...
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento ...
Descrição: Manter o estoque limpo e organizado;Receber insumos e conferir de acordo com pedido, nota fiscal e especificidades conforme legislações vigentes;Realizar etiquetagem e embalagem quando necessário dos produtos, de acordo com gêneros;Realiza balanços e inventários periodicamente;Armazenar os insumos nos locais apropriados conforme orientações do fabricante e/ou legislações vigentes com...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico);Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre quenecessário;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: En...
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, co...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador