Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Perfil para Vaga de DocenteRequisitos Acadêmicos:• Graduação em Administração ou áreas afins.• Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão;• Conhecimentos e experiência em inovação, estratégia, processos• Experiência na aplicação de conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• ...
INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COMO GESTOR.BOA REDE DE CONTATOS E TENHA CONHECIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR