Descrição: # O Job**Suas responsabilidades e atribuições:**- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in criativas;- Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance de seu prédio;- Check-in e Check-out presencial;- Relacionamento com stakeholders internos e externos;- Conferência de Check
quando necessário);- Experiência.Atividades:• Realizar visitas diárias a pacientes internados• Realizar check in e check out dos pacientes• Fazer atendimento a pacientes, acompanhantes e passantes.• Realizar entrega
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada
férias: programação anual juntos aos gestores, provisionamento mensal, cálculo mensal, relatórios, check in de valores contábil e financeiro, envio para o e-social e para financeiro para fins de pagamento. demissionais, cálculo de rescisão (Rescisão, GRRF, Movimentação Conectividade Social, Seguro desemprego, check in valores contábil e financ...
fortes);Implementar materiais de ponto de venda;Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda para fazer a manutenção dos cepos, comunicação visual (
esclarecimentos e negociações;• Prospecção de novos clientes na região;• Elaboração de planos de Sell in Grande vivência e conhecimento da região N e NE;• Domínio de ferramentas de gestão (planos de ação, Check-list
.• Demand Planning parameters management in SAP/OMP: statistical models’ definition, outliers managements life cycle planning activities to facilitate the integration of new product/discontinuation / phase-in S&OP and S&OE cycle.• Follow inventory level and improvement plans.• Address demand-related issues in implement solutions to improve demand forecast ...
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar obras e implantações;• Auxiliar no relacionamento com condomínios;• Auxiliar, orientar e realizar o check
.- Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.-
experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in
Fechamento Mês (metodologia PDCA);Preparar da Agenda do Mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in garantindo a execução da estratégia tática pelo time de vendedores;Preparar (PDCA) e participar do Check corporativos para revisão dos cálculos.EXECUÇÃOCumprir a agenda do mês e a agenda de coaching planejadas;Check