Descrição: Atribuições:Controlar documentos legais e fiscais;Garantir o atendimento às demandas conforme prazos e procedimentos internos;Gerir documentos de patrimônio, instalações e manutenção predial;Acompanhar e controlar necessidades e execuções de obras e intervenções estruturais;Supervisionar e controlar atividades administrativas nas recepções dos núcleos de gerenciamento de saúde;Alinha...
Descrição: Responsabilidades: Gerenciar e monitorar as atividades financeiras da organização, garantindo que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e estratégica;Coordenar as atividades de câmbio e contas a pagar e receber de fornecedores e clientes internacionais, cumprindo com as obrigações financeiras da organização;Coordenar atividades relacionadas à contratação do câmb...
Descrição: Atividades: Planejar, organizar e coordenar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis, legislação pertinente e de forma aderente aos critérios do grupo, dentro dos prazos, das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Coordenar a definição dos lançamentos padrão para o registro das ope...
Descrição: Coordena as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos.Garante que a empresa, mantenha-se organizada financeiramente. A saúde finance...