R$ 1287,00
Graduação em Jornalismo
melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report
Seleção;Atuar com alto volume de vagas;Atuar com vagas operacionais;Desenvolver análise de indicadores;Report
responsabilidades:Realizar monitoramento remoto para detecção de derramamento de óleo;Elaborar relátorios técnicos;Reportar
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle
entregas;Atuar no processo, identificando oportunidades e melhorias;Atuar positivamente na Sinergia;Reporte
entregas;Atuar no processo, identificando oportunidades e melhorias;Atuar positivamente na Sinergia;Reporte
entregas;Atuar no processo, identificando oportunidades e melhorias;Atuar positivamente na Sinergia;Reporte
entregas;Atuar no processo, identificando oportunidades e melhorias;Atuar positivamente na Sinergia;Reporte
analíticas dos projetos); matrizes de responsabilidades dos projetos; elaborar e divulgar SLA dos projetos; reportar
aquisições, conforme previsto no cronograma;Suporte na identificação de desvios quanto ao planejado, reportando corporativas e projetos nos sistemas de KPIs e PPM para avaliar se os resultados necessitam de ações, reportar
logístico de entrega de equipamentos, burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento de riscoExecutar reportes
da Área: Realizar o controle de investimento, empréstimos e financiamentos, fechamento mensal e report
gerenciais trazendo insights relevantes para o negócio;Atualização e Acompanhamento de Venda Diária;Reporte
expedição;• Montar o estudo de caso;• Desenhar VSM futuro;• Planejar e implementar as ações;• Fazer report
elaborar contratos e aditivos nacionais e internacionais celebrados pelos clientes do escritório com reporte
integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report
Controlar validade de laudos/licenças de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte
Criar e atualizar as receitas das sopradoras.Responder auditorias da área de sopro.Fazer reporte interno
Descrição: Atividades e responsabilidades: Gestão de carteira de clientes, reporte de indicadores e gestão
Atribuições: Alinhamento dos critérios de sucesso e mecanismos de medição; Apresentação de Status Report serviços realizados; Gerenciar carteira de iniciativas do Programa de Saúde Digital Identificar e reportar
qualidade na produção de cursos e blocos de aprendizagem sob sua responsabilidade, dando previsibilidade e reportando
Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;Realização de report
à atividade;Realizar contato com fornecedores externos e assessorar a solução das não-conformidades reportadas
elementos necessários (escopo do material)▪ Participar do sucesso da gestão de materiais e software GMP▪ Reportar
Experiência e Qualidade Multicanal, realizando as seguintes atividades: Priorizar, acompanhar e reportar
contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar
contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar
necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Acompanhar o budget da área, reportando
problemas do pronto socorro; Participar de trabalhos e treinamento das equipes multidisciplinares; Reportar
aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades; Report
processo;Elaborar inventários periódicos garantindo a acuracidade/precisão;Gerar relatórios diários com reportes
processo;Elaborar inventários periódicos garantindo a acuracidade/precisão;Gerar relatórios diários com reportes
Estar atento a desvios de condutas, fraudes na operação e reportar à gestão;Manter a comunicação com
orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;Report
que possam estar impactando o negócio;• Realizar o fechamento dos indicadores de qualidade e faz o reporte
.• Prestar esclarecimentos dos descontos de convênio e reportar a área de Benefícios Corporativos os
do varejo Acompanhar e desenvolver a performance dos promotores e funcionários do varejo no PDV e reportar
do varejo Acompanhar e desenvolver a performance dos promotores e funcionários do varejo no PDV e reportar
do varejo Acompanhar e desenvolver a performance dos promotores e funcionários do varejo no PDV e reportar