Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Estágio (Relações Públicas)Número de Vagas: 1 (uma).Carga horária: 30 horas semanais.Bolsa-auxílio: 750,00 + Aux. durante os eventos e Pós-eventos;QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAISCursando Ensino Superior em Comunicação ou Relações
e entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase
comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação . • Participar de grandes eventos designados pelo Coordenador de Relações Comunitárias e ajudar na sua concorrentes e entre os stakeholders • Prospectar, negociar e acompanhar fornecedores externos (agências de publicidade
Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade ;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível
analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Relações Públicas e/ ou Administração (Concluído ou Cursando);- Experiência prévia em endomarketing;- Conhecimento
em sinergia com Comunidades.Pré requisitos:Superior completo ou cursando em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação e mídias digitais
voz e brand persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer
desdobramentos da áreaUtilizar análises de mercado para ajustar estratégias e otimizar resultados.Fortalecer relações garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
redes sociais da empresa.Requisitos:Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou Comunicação Social;Domínio do Pacote Office;Conhecimento de ferramentas de edição e criação
Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação e Relações
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário