EXPERIÊNCIAS DESEJADASCursando a partir do 2º semestre, superior ou tecnologia em Administração, Marketing, Relações Públicas, Hotelaria ou similares.
Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade ;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível
para viagens;Experiência em vendas de serviços (Estágio);Superior completo nas áreas de Administração, Relações-públicas
Médio completo; • Experiência em vendas.Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações médio completoResidir em São Bernardo do CampoExperiência com atendimento presencial e telefônico ao público
Coordenação de projeto para conectar resultados de relações públicas às áreas de negócios.
desdobramentos da áreaUtilizar análises de mercado para ajustar estratégias e otimizar resultados.Fortalecer relações garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
visando diminuição de custo e aumento de produtividade;- Avaliar todas as legislações em vigor e as publicadas adequações caso necessário;- Contribuir para estabelecer um bom ambiente de trabalho, estimulando as relações
afete o sistema de gestão da qualidadeREQUISITOS:• Superior Completo em Administração de Empresas, Relações Públicas, Engenharia ou afins• Inglês Intermediário• Espanhol Intermediário/AvançadoDesejável:• Experiência
afete o sistema de gestão da qualidadeREQUISITOS:• Superior Completo em Administração de Empresas, Relações Públicas, Engenharia ou afins• Inglês Intermediário• Espanhol Intermediário/AvançadoDesejável:• Experiência
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.