. • Estabelecer protocolos para lidar com comentários negativos ou questões de relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas,
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando 3º ao 6º semestre de Relações Públicas, Marketing, Jornalismo Atuação e Atividades: Comunicação InstitucionalDesenvolvimento de Conteúdo: Auxiliar no conteúdo para o público interno, principalmente notícias e comunicados, para manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;Lin...
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
eventos de lançamento.Pré-requisitos:• Formação superior concluída: Comunicação social (jornalismo ou publicidade ), Relações públicas ou Marketing• Inglês avançado ou fluente• Criatividade e proatividade• Excelente
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
desdobramento de campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário