R$ 2017,00
Graduação em Administração
Relacionamento com cliente, Satisfação do cliente, Responsável pelo atendimento, Dúvidas, Reclamações, Prospecção, Contato, Telefone, Acompanhamento, Controle
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos Zelar pelo sig...
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade do restaurante e atrair novos clientes do restaurante e garantir a rentabilidade do negócio;- Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística, armazenagem e transporte de alimentos;Relacionamento li...
cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes estão sob sua responsabilidade.Para se candidatar, é necessário:Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados você tenha:Proatividade e entusiasmo para novos desafios.Dinamismo e colaboração.Boa postura e bom relacionamento interp...
os níveis e estágios de fabricação;Responsável pelo gerenciamento das respostas a questionários de clientes , bem como envio dos mesmos; Responsável por responder não conformidades de clientes, propor ações em aos produtos fabricados; Reportar ao gerente corporativo e responsável técnica quaisquer problemas relacionados a qualidade do produto e atendimento...
versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes monitoramento de fornecedores sobre os aspectos de qualidade em consonância com os requisitos da LICAV e seus clientes auditoria, análise, interpretação e implementação de normas de sistemas e requisitos específicos de clientes CQI – 15;* Aplicaç...
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente Principais atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes.• Realizar testes funcionais e regressivos, atuar na solução de bugs e participar de implantações e avaliações necessária...
experiente.Realizar atividades de inspeção de layout, conforme cronograma, para atendimento aos requisitos dos clientes Realizar avaliações dimensionais na área de metrologia, cuja atividade é relacionada as áreas de Forjaria
esteja de acordo com as normas e padrões da empresa.Atividades:• Avaliar, discutir e buscar soluções relacionadas etapa de inspeção realizada, com o objetivo de garantir a qualidade do produto final e a satisfação do cliente rotineiramente, a equipe nos seguintes aspectos: qualidade dos serviços de inspeção, pontualidade, organização, relacionamento os ind...
Colaborar com as equipes internas para garantir a conformidade com os requisitos definidos pelo cliente Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção ou áreas afins).Bom relacionamento múltiplas prioridades; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente
e avaliar cada etapa para garantir que os produtos finais estejam de acordo com as expectativas dos clientes Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho do SGI.
que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente diferencial;Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamento para a área;Experiência prévia em funções relacionadas
que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente diferencial;Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamento para a área;Experiência prévia em funções relacionadas
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas
garantir a compreensão e adesão aos procedimentos operacionais padrão.Investigar e resolver questões relacionadas à qualidade, como desvios, reclamações de clientes e não conformidades.Outros requisitos: Formação superior
acabados;Respeitar os procedimentos e instruções de trabalho, a fim de satisfazer as expectativas do cliente feedback que possibilitem a avaliação dos programas e procedimentos implantados;Controlar as ocorrências relacionadas
altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente reclamações de campo e indicadores de qualidade mantendo o controle dos problemas e ações de melhoria relacionadas fornecedores; Desenvolver testes de bancada e no veículo para reproduzir problemas experimentados pelos clientes
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre de custos e aumento da qualidade de nossos processos e produtos.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Elaborar/Revisar procedimentos relacionados às atividades da área;8. estudos de estabilidade de produto.Experiência em auditoria de documentação farmacêutica.SOFT SKILLSBom relacionamento
serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes superior com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.Auditor ISO 9001, 14001 e 45001.Bom relacionamento múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente somos const...