administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Acompanhar a integridade e o conforto do paciente durante todo o procedimento cirúrgico.Controle e Registro de Informações: Registrar as informações relevantes no prontuário do paciente, conforme o procedimento Garantir o registro de objetos pessoais do paciente, no livro de protocolo, para evitar extravios de Controlar a entrada e saída de materiais da sa...
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
segurança do paciente.Acolher os acompanhantes que desejem tomar banho, entregando o kit de higiene e registrando a entrega dos kits para acompanhamento do consumo.Acolher os acompanhantes que desejarem descansar, registrando
doenças ocupacionais;Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro
Descrição: Responsabilidades:Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição internas e a legislação vigente.Manter atualizadas as versões padronizados pela instituição.Manter registros
notificações formais de processos em sistema (Notifique), frente a erros/falhas de processos, visando registro com comunicação efetiva, autorresponsabilidade, organização garantindo resultado eficaz.Realizar os registros fase primária técnica-analítica.Cumprir diretrizes normatizadas no código de conduta HPP.Assegurar registros
médicas;- Realizar a orientação farmacêutica aos clientes.Requisitos:- Graduação em Farmácia concluída;- Registro
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
.• Apoiar em atividades gerais da área, como criar requisições de compras e registrar faturas diversas.Outros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
.• Registrar detalhadamente todas as manutenções realizadas.• Colaborar com a equipe para aprimorar processos
e diretrizes recebidas do superior imediato;- Preencher relatório diário de operação e manutenção, registrando
. - Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
dados, exames corretos, acessar sistema, conferir pedidos médicos, aplicar medicamentos, pulsão venosa, registro
Quando não for possível o registro em prontuário eletrônico, fazer a anotação em prontuário físico para
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE
seguinte, conforme solicitações específicas de cada cirurgião.Supervisionar diariamente evidências registradas
bem-estar do paciente;- Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta;- Medir, acompanhar, registrar
administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.Assegurar a atualização e registro
Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro
clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar
.• Registrar no livro específico, os dados do atendimento do paciente e diagnóstico (Ambulatório da Ortopedia
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar