ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro
ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
produtos;- Negociar e fechar vendas (via telefone, WhatsApp, e-mail, e por videoconferência);- Manter registros
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
• Realizar vendas consultivas, recomendando soluções adequadas ao perfil e necessidade do cliente;• Registrar
conectando as melhores soluções aos clientes certos.Gestão de vendas: utilizar o CRM de forma inteligente, registrando
.• Ministrar treinamentos para clientes;• Organizar e planejar as visitas, registrando todas as informações
.• Registrar todas as interações e acordos em sistema próprio da empresa.• Analisar o perfil do devedor
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
, conforme as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio;Manter atualizado o registro