disponibilizados pela Instituição (telefone, e-mail, fale conosco, Chat, WhatsApp, Mídias Sociais, Presencial);Registrar solução em tempo hábil para retorno ao paciente em prazo pré-estabelecido pela Instituição;Garantir o registro correto das manifestações para as áreas envolvidas na manifestação;Acompanhar as devolutivas das áreas e registros
Geplanes;Elaborar relatórios da Rede Credenciada para subsidiar a tomada de decisão da área;Abrir novos registros
Descrição: Requisitos:Formação superior em Psicologia com ênfase em Psicologia Clínica;Registro ativo normas administrativas do CPS, assegurando pontualidade nas consultas, organização do agendamento e registro
; Negociação e fechamento de pedidos; Fazer seminários em eventos ou clientes (Contas chaves)Manter registros
da empresa, promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando
da empresa, promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar