do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
.- Manter registros atualizados de orçamentos e contratos.- Colaborar com a equipe de vendas e financeiro.Requisitos
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
Descrição: O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros precisos, que
Experiência na área de controle e análise de custos e/ou na área de controladoria;- Experiência em registros
obrigações, assegurando prazos e informações;Redigir e analisar relatórios e documentos fiscais, mantendo os registros
de maneira organizada, visando responder de forma autônoma e eficiente às auditorias internas;Gerar registros
Atribuições: Apoiar o registro de afastamentos de colaboradores por motivo de doença, acidente, licença
desligamentos e processos do Departamento Pessoal (DP); Cadastro e gestão de colaboradores via RPA (Registro
as melhores condições de comercialização, continuidade e funcionalidade das áreas clientes;Efetuar o registro