elaboração e atualização da escala dos médicos plantonistas.Conferir disponibilidade dos profissionais e registrar alterações solicitadas.Apoiar no controle de trocas de plantão (receber, registrar e comunicar mudanças vigente.Comunicar alterações para as equipes envolvidas (médicos, coordenação, enfermagem).Arquivar registros
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
processos de cadastramento de clientes, fornecedores e produtos, garantindo que as informações sejam registradas resolução de pendências relacionadas a dados cadastrais;Garantir a integridade e qualidade das informações registradas
ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), registrando qualidade e a satisfação com os serviços prestados;• Realizar atualizações cadastrais de clientes bem como registros
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
.- Manter registros atualizados de orçamentos e contratos.- Colaborar com a equipe de vendas e financeiro.Requisitos
.● Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema deCRM/Planilhas.● Trabalhar
pela equipe de vendas da SAP;Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa;Registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
produtos e serviços, tirando dúvidas e oferecendo soluções; elaborar orçamentos e propostas comerciais;registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
satisfação do cliente;Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
telefone, e-mail ou mensagens) para cobrança de valores em aberto e negociação de prazos de pagamento;Registrar
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro
Descrição: O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros precisos, que
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
.- Desejável pós-graduação em Hotelaria e/ou Gestão Hospitalar - Registro em conselho Gerenciar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
relacionamento com os clientes, realizando follow-up de propostas, pós-venda e suporte quando necessário;Registrar
abertura e fechamento do caixa, garantindo o controle de valores e conferência de documentos;Efetuar o registro
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
da loja, acompanhando pedidos e entregas.Efetuar a separação e conferência de pedidos, realizando o registro