do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
processos de cadastramento de clientes, fornecedores e produtos, garantindo que as informações sejam registradas resolução de pendências relacionadas a dados cadastrais;Garantir a integridade e qualidade das informações registradas
ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), registrando qualidade e a satisfação com os serviços prestados;• Realizar atualizações cadastrais de clientes bem como registros
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
.- Manter registros atualizados de orçamentos e contratos.- Colaborar com a equipe de vendas e financeiro.Requisitos
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
produtos e serviços, tirando dúvidas e oferecendo soluções; elaborar orçamentos e propostas comerciais;registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
satisfação do cliente;Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
Descrição: O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros precisos, que
.- Desejável pós-graduação em Hotelaria e/ou Gestão Hospitalar - Registro em conselho Gerenciar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
relacionamento com os clientes, realizando follow-up de propostas, pós-venda e suporte quando necessário;Registrar
abertura e fechamento do caixa, garantindo o controle de valores e conferência de documentos;Efetuar o registro
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
da loja, acompanhando pedidos e entregas.Efetuar a separação e conferência de pedidos, realizando o registro