Tratamento a chamadas telefônicas recebidas;Operar central de rádio;Apoiar equipes de segurança;Manter registros para serviços de emergência;Manter a supervisão informada ocorrências anormais;Testar o equipamento, registrar e relatar quaisquer deficiências e falhas;Atualização de registros;Manter a segurança das informações
Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Controlar equipamentos de empréstimos a clientes;Suportar a demandas de eventos ou eventuais necessidades;Registrar
Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
possíveis não- conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas; • Coletar e registrar horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
administração de pessoal;Disponibilidade para mudança e/ou residir em alojamento.Atribuições:Encarregado(a) do registro
Descrição: Auxiliar na organização do almoxarifado, registrar movimentação de entradas e saídas, manter
Descrição: Auxiliar na organização do almoxarifado, registrar movimentação de entradas e saídas, manter
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação
dos documentos entregues pelos candidatos e apoio na execução de conferência e alterações de dados registrados
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos; Solicitação de registro
nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar
Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar
e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros
Bi será um diferencial)Dar suporte técnico aos líderes do estoque e aos gestores das lojas, manter registros
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
Pessoas por Competências, que prevê necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado
Acompanhar o Registro de produtos no site da ANS9. Acompanhar a Agenda Regulatória10.
;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações