Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Manter registros organizados e atualizados das transações financeiras. Capacidade de trabalhar em equipe e manter registros organizados.
Tratamento a chamadas telefônicas recebidas;Operar central de rádio;Apoiar equipes de segurança;Manter registros para serviços de emergência;Manter a supervisão informada ocorrências anormais;Testar o equipamento, registrar e relatar quaisquer deficiências e falhas;Atualização de registros;Manter a segurança das informações
Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações
Controlar equipamentos de empréstimos a clientes;Suportar a demandas de eventos ou eventuais necessidades;Registrar
regulares para garantir a integridade dos dados e corrigir quaisquer discrepâncias ou erros.Atualizar registros manutenção de dados.Colaborar com outros departamentos para garantir a precisão e consistência dos registros
Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
possíveis não- conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas; • Coletar e registrar horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
aos pacientes; — Atendimento presencial aos familiares que necessitam de suporte ou que gostariam de registrar
administração de pessoal;Disponibilidade para mudança e/ou residir em alojamento.Atribuições:Encarregado(a) do registro
Descrição: Auxiliar na organização do almoxarifado, registrar movimentação de entradas e saídas, manter
Descrição: Auxiliar na organização do almoxarifado, registrar movimentação de entradas e saídas, manter
processamento de solicitações de reembolso com ênfase para análise e pagamento de honorários médicos; Registro
Atuar na identificação dos grupos de atividades ou categorias econômicas que contribuem para o SESC; Registrar bilheteria, ao término de cada evento; Efetuar o recolhimento dos valores aos cofres da instituição (registro
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação
Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros
dos documentos entregues pelos candidatos e apoio na execução de conferência e alterações de dados registrados
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos; Solicitação de registro
elaboração de relatórios e demais atividades pertinentes à função.Requisitos:- Graduação em Psicologia;- Registro
Manter registros precisos de vendas e interações com os clientes.
nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar
Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros
atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
Recolher as caixas com blocos de parafina na área técnica, após terem sido cortados, registrar no sistema Separar e registrar materiais biológicos que foram sinalizados como “carcinoma” (exames positivos) para
clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor;Efetuar os devidos registros
e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros
Bi será um diferencial)Dar suporte técnico aos líderes do estoque e aos gestores das lojas, manter registros
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
Pessoas por Competências, que prevê necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado
atividades de produção;- Acompanhar o fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros
Acompanhar o Registro de produtos no site da ANS9. Acompanhar a Agenda Regulatória10.
;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
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