Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
conhecimento em rotinas de estoque de materiais;- Pacote Office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistencial...
conhecimento com sistema de estoque;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Desejável especialização em instrumentação cirúrgica- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro Ativo- Experiência.Atividades:- Executar cuidados de enfermagem, além
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e profissionalizante completos;- Registro em conselho roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurgias, os procedimentos realizados no dia anterior;-Registrar as cirurgias realizadas pela folha de débito, em livro próprio de Registro de Cirurgias;-Verificar se os pacientes do mapa cirúrgico do
preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades:Efetivar registros documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos exames para o Convênio;Efetivar registro
domiciliar.Atividades:- Cumprir o procedimento correto para sua rotina; - Fazer coletas de amostras biológicas;- Registrar saúde e segurança de acordo com a regulamentação técnica pertinente; - Realizar o preenchimento dos registros
procedimentos de controle de qualidade, inspecionando materiais e serviços executados pelas contratadas.Manter registros Outros requisitos: Desejável registro profissional ativo.Habilidades nas ferramentas: Excel, Word, Powerpoint
tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha de débito e registrar os procedimentos no livro de registro de cirurgias; - Verificar se os pacientes do mapa cirúrgico do administrativas do setor; - Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica; - Realizar, controlar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação Superior em Enfermagem;-Especialização em Centro Cirúrgico;- Registro certificando-se do correto preenchimento dos documentos, prontuários e pulseira de identificação, garantindo o registro
Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Requisitos:- Formação; Técnico de Enfermagem completo;- Registro em conselho ou certificações cirurgia de acordo com as listas dos procedimentos cirúrgicos que constam no mapa cirúrgico;• Realizar registro acionamento da enfermeira em qualquer fase, em casos de divergências e não conformidades;• Realizar registro , de acordo do POP;• Atender as...
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim CRF- Desejável experiência funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia; Responder pelo arquivamento dos registros da qualidade;Registrar mensalmente os indicadores operacionais e compartilhar as análises dos indicadores
atividades pertinentes ao Técnicos de Enfermagem durante o seu turno e competência;4.Fazer todos os registros hospitalar, sob a supervisão de enfermeiro, organizando o ambiente de trabalho, realizando procedimentos e registros realizadas, realizar dupla checagem de acordo com o protocolo da instituição, realizando adequadamente os registros
Curso de Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem concluído- Registro em conselho ativo / regularizado auxiliar na higiene corporal dos pacientes;• Aferir os sinais vitais dos pacientes, fazendo o devido registro e instrumentais cirúrgicos ao CME - Central de Material Esterilização e receber materiais limpos;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Técnico completo- Registro em conselho ou certificações específicas à clientela durante a assistência de Enfermagem;Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro débitos de sondas e drenos;Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros
durante o plantão no relatório de enfermagem de forma clara, legível e completa (carimbar e assinar);Registrar preparo, arsenal e expurgo; Realizar a distribuição dos materiais estéreis para os setores do hospital registrando de peças) dos materiais/instrumentais/equipamentos no recebimento dos mesmos no expurgo e no preparo;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações , acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar as atividades realizadas poe registros
.- Fazer todos os registros de prontuário conforme a assistência prestada.- Visitar todos os pacientes realizadas, realizar dupla checagem de acordo com o protocolo da instituição, realizando adequadamente os registros Legislações vigentes para o funcionamento do setor de abrangência.- Participa de reuniões administrativas e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico Enfermagem Concluídos - Registro em conselho '- Registrar no prontuário do paciente todos os procedimentos realizados, porque tudo o que for utilizado medicações de alta vigilância'- Notificar circunstâncias de risco e falhas no processo'- Prover registro
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros
colaboradores, através do planejamento, coordenação dos recursos humanos, insumos e fator tempo;- Assegurar o registro enteral e parenteral sejam desenvolvidas na sua complexidade, através do acompanhamento dos pacientes registrados
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Técnico Enfermagem completo- Registro em conselho;Atividades
no leito; • Informar o Enfermeiro os sinais e sintomas de alteração hemodinâmica ou intercorrência e registrá-las Unidade de Terapia Intensiva;• Realizar coletas de exames de sangue por punção periférica;• Realizar os registros
revisões periódicas nos sistemas internos de controles da FSFX, orientando e acompanhando os documentos e registros Garantir a integridade e confiabilidade das informações, registros esistemas estabelecidos para assegurar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem- Registro em conselho Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro de todos os cuidados prestados ao paciente; Desprezar os pérfuro-cortantes; Acondicionar e registrar setor, conforme previsto nos documentos d...
ações assistenciais de enfermagem, sob orientação da supervisão direta ou indiretamente, observando e registrando continuada;Manter contato com o enfermeiro gestor envolvido no plano de tratamento de seu paciente;Registro
aconselhamento aos pacientes e suas famílias sobre os resultados dos testes e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados de todos os procedimentos realizados.Requisitos:- Graduação em Fonoaudiologia;- Registro
.- Registro em conselho: Coren Ativo- Experiência na área.Atividades:-Garantir a assistência de enfermagem ferramentas de trabalho à disposição e em bom estado de utilização;-Preparar o paciente para a alta da RPA-Registrar
.- Registro em conselho e certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Auxiliar;Atividades
Formação: Graduação em Enfermagem completa, Pós Graduação em Centro Cirúrgico será um diferencial; - Registro alta complexidade;• Realizar o atendimento a parada cardiorrespiratório, urgências e emergências;• Registrar procedimentos de enfermagem em prontuário eletrônico;• Registrar informações pertinentes ao atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico em Enfermagem- Registro em conselho Ativo; - Desejável conhecimento
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
ocupacional, tais como gestão de exames, primeiros socorros, pré-atendimento e gestão de documentos e registros