.- Experiência.Atividades:- Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo local do laboratório dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;- Registrar
da elaboração relatórios e outros necessários ao desenvolvimento das atividades da área, emitindo, registrando pagamentos; • Conferir diariamente com a planilha de contas a pagar;• Geração de Borderô de cobrança, registro
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
diretrizes da contabilidade;Auxiliar a área de Administração Predial nas rotinas de acompanhamento e registro
laboratório, garantindo fácil acesso e conservação;Digitalizar e arquivar documentos de rotina, mantendo os registros
.- Registro no Ministério da Economia (antigo Minist Trabalho e Emprego)- Experiência prévia na função
médica concluída em Urologia ou Título de Especialista reconhecido pela AMB e sociedade correspondente;Registro Especialista (RQE); Ano adicional de residência em transplante renal(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
concluída em Cardiologia ou Título de Especialista reconhecido pela AMB e sociedade correspondente; Registro Avançado de Vida em Cardiologia) realizado em 2024 ou 2025(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
entre os médicos e as diversas áreas internas, facilitando a comunicação e resolução de problemasManter registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro
e produto na execução de campanhas e ações de melhoria;• Participar de reuniões de acompanhamento, registrando