Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Se você é apaixonado(a) por pessoas e quer trabalhar em uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano Requisitos:- Graduação em Psicologia, com CRP ativo.- Experiência em Recursos Humanos;- Conhecimento
Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção
a oportunidade que você estava esperando.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência comprovada em Cargos e Salários, com conhecimento avançado em análise
responsabilidade;- Prever e prover materiais e equipamentos necessários para os procedimentos;- Prever e prover recursos humanos mínimo necessário;- Realizar escala de revezamento da equipe de auxiliares e técnicos de enfermagem