Descrição: Auxiliar nas atividades da área do Recrutamento e Seleção, tais como:- Triagem de curriculos;- Publicação de vagas;- Primeiro contato com candidato;- Agendar entrevistas;- Envio de teste psicológico;- Agendar exames;- Retorno de processo seletivo;- Recolhimento de documentação;- Solicitação de EPIs;- Programa de Boas Vindas.Outros requisitos: Cursando Superior em Rh, Administração ou...
em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas
Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção
líderes;RequisitosPsicologia, Gestão RH e Administração Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Recursos Humanos, afinsExperiência na área
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala