de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística, propondo a...
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempe...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos
e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo , direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a
Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal , ações e campanhas de i...
reuniões, visando garantir a clareza e o respeito às demandas dos colaboradores e a satisfação dos clientes Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes, clientes e fornecedores ;Realizar e/ou responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender a legislação remuneração;Excel ...