Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos mundo.Descrição:- Aprendizado na avaliação de requisitos do trabalho de infraestrutura e manutenção civil e os recursos para execução;- Participar da elaboração do planejamento das atividades e prever os recursos necessários
distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos manutenção, incluindo o detalhamento dos procedimentos inerentes à execução, mão de obra, materiais e recursos