Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos Outros requisitos: Sólida experiência na área de RH Formação em Recursos Humanos / Administração
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
(Informação Mensal); Envio e atualização de Tabelas.Requisitos:Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou afins.Imprescindível: Excel e Power Point - AvançadoSólida experiência na execução das rotinas
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada