Atração & Seleção;Requisitos Necessários:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office.
Descrição: Principais Responsabilidades;Planejar e programar os treinamentos (normativos e de desenvolvimento) conforme necessidade levantada das áreas, acompanhar e garantir a execução do planejamento;Zelar pela elaboração, organização e logística de treinamentos/eventos;Elaborar a avaliação dos resultados através dos indicadores;Gerir, estimular e desenvolver trabalhos em parceria com os gest...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
segurança para liberação dos trabalhos e realização dos treinamentos de Integração de Segurança;Analisar os recursos humanos envolvidos nas obras de implantação no Empreendimento através do histograma de mão de obra,
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala