O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança e conhecimento em gestão administrativa.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção trabalho;- Garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;- Gerenciar Realizar relatórios de progresso e apre...
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades :- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa;- Garantir a conformidade com as leis Identificar e implementar melhorias ...
candidato ideal deve ter experiência comprovada na preparação de sushi e habilidades de liderança para gerenciar uma equipe de sushi chefs.Responsabilidades:- Preparar sushi de alta qualidade e apresentação;- Gerenciar sushi chefs;- Garantir a qualidade e a consistência dos pratos;- Manter a cozinha limpa e organizada;- Gerenciar equipamentos.Requisitos:- ...
Descrição: Responsabilidades:- Preparar e decorar bolos, tortas, doces e sobremesas em geral;- Gerenciar dos produtos.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada como Confeiteiro;- Habilidade em gerenciamento
experiência em finanças corporativas, contabilidade e análise de dados financeiros.Responsabilidades:- Gerenciar Realizar contas a pagar e receber;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros;- Gerenciar Habilidade em análise de dados financeiros e elaboração de relatórios;- Forte habilidade de liderança e gerenciamento
O candidato ideal terá experiência em marketing farmacêutico e habilidades de liderança para gerenciar marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos farmacêuticos;- Gerenciar desenvolvimento;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento;- Gerenciar farmacêutico;- Expe...
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento
Descrição: Gerenciar e monitorar as atividades financeiras da organização, garantindo que os recursos organização;Elaborar o budget e acompanhar mensalmente os resultados da área;Contribuir com informações gerenciais fechamentos financeiros mensais;Manter relacionamento com bancos e outras instituições financeiras, gerenciando
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:- Gerenciar a equipe de manutenção, definindo metas preventiva e corretiva de equipamentos e instalações;- Garantir a segurança e eficiência das instalações;- Gerenciar
subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar determinar as melhores estratégias de retenção, entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar
Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de negócios;- Gerenciar comprovada em trade marketing;- Conhecimento em análise de dados e planejamento estratégico;- Habilidade em gerenciamento
segmento multifamiliar econômico e será capaz de liderar uma equipe de profissionais.Responsabilidades:- Gerenciar atendam aos padrões de qualidade e segurançaRequisitos:- Formação em Engenharia Civil- Experiência em gerenciamento
atualizar os controles de Estoque; Auxiliar na conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais , etc.; Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais); Enviar os dados contábeis
administrativas, confecção de crachás de acesso, liberação de login e senha de rede, entre outras.Suporte N1, Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento e gerenciamento
Descrição: Atividades Desenvolvidas: Planejar e gerenciar estudos de estabilidade dos produtos. Gerenciar
política, normas, padrões e procedimentos;• Capacitar equipe e garantir a manutenção dos padrões de Gerenciamento execução e propor/monitorar ações preventivas e corretivas;• Elaboração de apresentações e relatórios gerenciais
Liderar e supervisionar a equipe de RH, garantindo a consistência e eficácia das políticas e práticas;• Gerenciar recrutamento e seleção, desde a elaboração de descrições de cargos até a condução de entrevistas;• Avaliar e gerenciar
em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar
O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gerenciamento de fornecedores.Responsabilidades sourcing.Requisitos:- Experiência comprovada em compras e negociação no segmento alimentício;- Conhecimento em gerenciamento
de transporte marítimo;- Monitorar o desempenho dos navios e identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar avançado;Requisitos:- Experiência comprovada em planejamento de navios;- Conhecimento em sistemas de gerenciamento
processos da área,Foco em comunicação interna,Desenvolvimento e monitoramento dos indicadores da área,Gerenciamento
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades Administração Imobiliária.ATIVIDADES Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades Administração Imobiliária.ATIVIDADES: Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento
e tesouraria;• Lidar com temas relacionados a formas de pagamento;• Realizar avaliação de crédito e gerenciamento empresa;• Treinamento de novos funcionários;• Prestar atendimento a clientes internos e externos;• Gerenciar
levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar identificando áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento; • Gestão de Campanhas Internas: Criar e gerenciar
Pós-Graduação em áreas correlatas;- Registro em conselho - COREN;- Necessário experiência no setor e gerenciamento profissionais satisfatório aos atendimentos, a fim de estabelecer a excelência dos serviços prestados.- Gerenciar individual dos profissionais sob a sua supervisão e implementar planos de desenvolvimento quando aplicável.- Gerenciar
câmbio, fornecimento de documentação suporte;Elaborar relatórios da área e atualização de apresentações gerenciais
Elaborar relatórios e apresentações gerenciais, com o objetivo de informar as posição de contas a pagar
facilidade de trabalho em equipe,• Atitude proativa e capacidade de resolução de problemas,• Capacidade de gerenciar
área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo em ciências exatas, gerenciamento
utilização de bancos de dados multidimensionais.Atividades:- Elaboração de apresentações, reportes gerenciais
I.Atividades: apoiar nas atividades de análise e planejamento comercial, bem como as atividades comerciais; gerenciar
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix
Aplicar ferramentas e conceitos de gestão por resultados (OKR, Gerenciamento pelas diretrizes, e outros análise e melhorias do sistema de desempenho institucional;• Implementação e condução de fóruns e rotinas gerenciais farmacêutica;• Experiencia em processos de planejamento estratégico e gestão estratégica;• Experiencia com Gerenciamento
trabalho e procedimento inerentes à sua função, quando estas existirem; Elaborar relatórios técnicos e gerenciais problemas e produção das unidades industriais dos clientes; Utilizar toda a plataforma de atuação para gerenciamento
operadoras de saúde e gestão de processos.Responsabilidades:- Liderar a equipe de contas médicas;- Gerenciar
O candidato irá auxiliar nas atividades financeiras, como:Auxiliar com a manipulação de dados gerenciais
áreas, identificação das necessidades de revisão e consolidação dos resultadosElaboração de relatórios gerenciais
equipe de manutenção predial;- Planejar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva;- Gerenciar
Atividades da função:- Análise e conciliação de contas; - Fechamento / Revisão de Balancete e Relatórios Gerenciais