Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos. Outros requisitos: Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles ...
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala