Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos. Outros requisitos: Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles ...
Descrição: Principais Responsabilidades;Planejar e programar os treinamentos (normativos e de desenvolvimento) conforme necessidade levantada das áreas, acompanhar e garantir a execução do planejamento;Zelar pela elaboração, organização e logística de treinamentos/eventos;Elaborar a avaliação dos resultados através dos indicadores;Gerir, estimular e desenvolver trabalhos em parceria com os gest...
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pacientes, visando assim o alcance ou superação