Descrição: Vaga: Auxiliar de Recursos HumanosEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Recursos Humanos para
Descrição: Realizar divulgação de vagas e triagem de currículos;Apoiar na elaboração de relatórios;Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção;Ter interesse de atuar e crescer na área de RH.Outros requisitos: Cursando Psicologia, Gestão de RH ou Administração a partir do 3º periodo;Bom domínio do Pacote Office, com ênfase no Excel.Pró-atividade, boa comunicação, bom relacionamento interpes...
BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um
gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho Outras informações: - Local de trabalho; Hospital
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalhoOutras informações:- Local de trabalho; HOSPITAL
Descrição: A Randstad lider global em soluções de recursos humanos contrata !
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
requisitos: Requisitos• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;• Pós graduação em Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos será considerado
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Conhecimento de análise de custos e recursos humanos.