Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalhoOutras informações:- Local de trabalho; HOSPITAL
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
técnica e melhoria continua; - Realizar pedidos e controle de estoque diário ; - Gerenciar os seus recursos humanos, através do controle de faltas, licenças, aplicação de treinamentos operacionais, acompanhamento
ocupacional implementados, propondo ajustes e melhorias conforme necessário;Colaborar com equipes de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e outras áreas para garantir uma abordagem integrada à saúde e segurança
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; • Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; • Garantir que a equipe técnica está realizando suas