conhecimento quando necessário, visando o saneamento de dúvidas relacionadas a todos os processos de recursos humanos (folha de pagamento, benefícios, jornada de trabalho, sindicato e afins),Direcionar junto as
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis Colaboração com outros departamentos, como Recursos Humanos, Contabilidade e Financeiro, para garantir
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
áreas do grupo;Gerenciar e controlar ponto eletrônico dos funcionários e demais demandas de gestão de recursos humanos;Responsável pela NR10 da Unidade.Outros requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Desejável