Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Analisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, abordar candidatos, realizar entrevista de triagem (coletiva ou individual), aplicar testes, acompanhar e avaliar dinâmicas de grupo.Analisar o resultado dos testes dos candidatos e definir aprovação em conjunto com o gestor.Conferir escolaridade exigida, agendar exame médico admissional e mudança...