Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
perfis.Outros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;Experiência no ramo de FIDC ou áreas financeiras;Necessário possuir sólida experiência em recrutamento
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH (Recurso Humanos) sobre a documentação de envio mensal exigida pelo cliente para recebimento dos valores faturados
Você trabalhará na área de recursos humanos, onde irá ter contato com atividades administrativas.