Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições , Seleção e apoio em outros subsistemas de RH garantindo o cumprimento das políticas e processos de recursos
Descrição: Superior Completo em PsicologiaExperiência com R&SProcessos de recrutamento e Seleção;Atração e engajamento de talentos;Fortalecimento da marca empregadora;Indicadores de R&S;Análise de perfil comportamental;Entrega de resultados com agilidade.Outros requisitos: Graduação completa em Psicologia e experiência na área.
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento Vigilância Patrimonial e TI.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e apoiar as rotinas nas atividades de Recursos Humanos e Depar...
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
reprovados.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:Ensino Superior cursando.Áreas desejáveis : Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.- Assistir à parturiente e puérpera, atentando para os aspectos físicos e procedimentos necessários
auditorias de documentação dos clientes e tratar pendências.Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência com NACT e sistema Deloitte
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.
reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas ATIVIDADESDistribuir e controlar atividades dos empregados do setor de acordo com programa de produção; Disponibilizar recursos
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.