Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AERONÁUTICOREQUISITOS:Formação técnica completao, ou superior cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;Experiência com diagramas elétricos, definição de layout de equipamentos, desenvolvimento e instalação de cablagens em 3D;Conhecimento de CATIA Eletrical ou softwares similares;Inglês intermediário;Vivê...
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlacionadas.