Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
colaboradores sempre que necessário, ministrando e/ou provendotreinamentos técnicos alinhados com a área de Recursos Humanos e manutenção corporativa.Elaborar, apoiar na construção e/ou validar, ministrar e/ou garantir serão necessárias em cada operação, o HH necessário em cada operação de cada atividade e qualquer outro recurso Garantir a conservação dos ...
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada