dos colaboradores.Requisitos:Formação superior completa ou em andamento em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Experiência prévia em funções administrativas ou de RH será considerada
Descrição: Atribuições:Supervisionar a área de Gente e Gestão da filial.Gerenciar processos de recrutamento, seleção, onboarding e desligamento de colaboradores.Acompanhar e administrar demandas relacionadas a férias, benefícios e remuneração.Gerir programas de desenvolvimento e ações de endomarketing.Conduzir, em parceria com os gestores, o processo de Avaliação de Desempenho, PDI e ciclos de ...
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
mínimo 50% das disciplinas concluídas ou Tecnólogo Completo; • Áreas desejáveis de formação: Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas; • Residir em Belo Horizonte – MG ou regiões metropolitanas
e reprovados.Outros requisitos: Ensino Superior cursando.Áreas desejáveis: Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia, a partir do 6° período.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Experiência
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
integração de novos colaboradores- Auxiliar no processo de admissãoRequisitos:- Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.- Experiência em recrutamento
Atuar como Business Partner de equipes de alta complexidade, com a elaboração de planos estratégicos de recursos humanos alinhados aos objetivos da empresa, como reestruturações, planejamento de sucessão, práticas
.- Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
educadora: • Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas, financeira, de infraestrutura e de recursos humanos da unidade, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas;• Acompanhar, responder
Sobre a área: Setor dentro do Departamento de Recursos Humanos, que atua de forma corporativa no Grupo
realizar os processos operacionais da equipe de Engajamento.Apoiar a implementação do Plano de Captação de Recursos de trabalho em equipe, iniciativa, aliada a uma visão estratégica e empreendedora.Fortes habilidades humanas de lidar com situações adversas e manter a motivação e a produtividade.Foco para o desenvolvimento humano