Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
segurança para liberação dos trabalhos e realização dos treinamentos de Integração de Segurança;Analisar os recursos humanos envolvidos nas obras de implantação no Empreendimento através do histograma de mão de obra,
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que